domingo, 8 de dezembro de 2013

Coração são-joanense: São João del-Rei, para sempre dentro de mim




                    "Terra adorada, 
                       não sei o que seria de mim sem você.
                       Daqui levei esperanças e conheci a saudade...
                       que me fez pensar em voltar.
                       O bom Deus me concedeu a graça de aqui estar.
                       Pena que a vida passa em um segundo
                       e meus sonhos são como vapor que sobem ao céu.
                       Esperança?
                       viver e te sentir sempre
                       dentro de mim
                       São João del-Rei"

                                                                                                         Marcinho Lima
                                                                                                         São-joanense
                                                                                                         Fotógrafo e professor

Na torre da Matriz do Pilar,  o pai, Roberto Lima, e outros sineiros executam o bicentenário repique "A Senhora é Morta!", um dos mais belos e sofisticados toques de sino de São João del-Rei, ouvido unicamente no dia 14 de agosto. 




Um comentário:

  1. Emilio, muita emoção! Agradeço o carinho e por me envolver. Minha gratidão e abraço.

    ResponderExcluir